Termos e Condições
Comprando em nossa loja você tem a transação segura e garantida pela Asaas e a entrega pelos Correios ou pela Jadlog.
Investimos em tecnologias que protegem seus dados, para que você possa fazer suas compras tranqüilamente em nosso site. Todas as informações que você digita, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e qualquer outra informação fornecida por você no processo de compra, são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, impossibilitando que as mesmas sejam roubadas por qualquer pessoa pela internet.
Além disso, não transitamos seus dados bancários em nosso site (numero de cartão de crédito, número de conta bancária, entre outros) mantendo a segurança do pagamento e gerenciamento da transação sob a responsabilidade da Asaas Pagamentos.
Para saber mais acesse: https://www.asaas.com/
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:
1. Trocas:
A Duale disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria, as tabelas de medida dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente.
Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar através deste formulário.
Será gerado uma etiqueta de autorização e enviada para o cliente, onde a mesma deverá ser colada na embalagem de transporte para o retorno em nossas instalações. Posteriormente o cliente deverá ir em uma agencia dos Correios ou Jadlog (estará especificado no e-mail qual será a transportadora) e somente realizar a postagem.
*Na 1ª troca, o custo do frete de envio e reenvio das peças será por conta da Duale.
*A partir da 2ª troca a Duale não se responsabiliza por custos de envio e reenvio.
Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (3. Condições do Produto para Troca ou Devolução). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor. Em situações de falta de estoque do produto comprado, poderá ser gerado um crédito na loja para posterior uso.
A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Duale Clothing reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
2. Devolução por insatisfação ou desistência:
* Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar através deste formulário e informar o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.
* Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos uma etiqueta sendo a autorização de postagem, assim o custo do frete ficará por conta da Duale. Você terá um prazo de até 5(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento da etiqueta de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência (Verificar se for Correios ou Jadlog), caso expirado o prazo de postagem o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e seus devidos custos.
* Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (3. Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Duale irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta corrente informada pelo cliente.
3. Condições do Produto para Troca ou Devolução:
A Duale se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as condições descritas abaixo não forem seguidas.
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes de retorno.
4. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada?
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através deste formulário para providências de troca.
A Duale Clothing utiliza os Correios, através dos serviços PAC e SEDEX e a Jadlog através dos serviços Jadlog.com e Jadlog Package. Contamos também com Entrega Expressa via motoboy para a cidade de Ribeirão Preto.
As despesas de envio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página do carrinho, no campo calcular entrega. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.
Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:
- DUALE – até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.
- CORREIOS – o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
- JADLOG – o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
- EXPRESSA (SOMENTE RIBEIRÃO PRETO) – até 48 horas para separar, embalar e posteriormente realizar o envio do pedido através de motoboy. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
O prazo de entrega estipulado na calculadora de frete não incluem os dois dias úteis para separar/embalar.
Após a POSTAGEM, os clientes recebem um e-mail do Melhor Envio informando o código de rastreamento e também podem acompanhar o andamento do pedido entrando na aba Meus Pedidos no painel do cliente e clicando sobre o código de rastreio do pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a rapidez e qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados pela transportadora escolhida pela Duale Clothing.
Deve-se constatar que a Duale Clothing necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerent
Segue abaixo os status de pedidos que aparecem em seu painel, para sua referência:
Pagamento Pendente:
O pagamento não foi iniciado, porém o pedido foi recebido com sucesso. Ou seja, a loja está ciente da sua encomenda, mas o pagamento ainda não foi efetuado.
Em aberto:
Quando este status aparece quer dizer que o pagamento está sendo aguardado. Ou seja: o pedido foi recebido, porém, o pagamento está na espera, sendo processado pela Asaas. O produto já fica reservado no estoque para o cliente até a confirmação do pagamento. Esse processo de confirmação pode levar até 3 horas nas transações realizadas com cartão e até 2 dias úteis no boleto.
Em separação:
Nesta etapa a parte do cliente já está feita e agora é com a loja. Isto quer dizer que o pagamento foi aprovado e o pedido está sendo finalizado. É neste momento que o produto é processado, faturado e encaminhado para expedição ou seja, Correios, Jadlog ou motoboy.
Enviado:
Pedido finalizado, enviado e concluído.
Mal Sucedido:
Neste caso, o pagamento não foi efetuado ou foi recusado. Vale ressaltar que muitas vezes este status pode não aparecer de imediato e sim, como pendente esperando ser verificado.
Cancelado:
O pedido foi cancelado pelo cliente ou pelo administrador da loja.
Reembolsado:
Significa que o reembolso foi realizado pela loja.
Possui mais dúvidas? Entre em contato conosco, ficaremos felizes em te atender.